top of page

Diferentes gerações ativistas da Segurança Aquática



Quando falamos em segurança aquática não podemos esquecer das gerações anteriores, que iniciaram esse trabalho e continuam fazendo isso muito bem. Um exemplo é o nosso querido amigo @coach_robert dos EUA, conhecido por seu excepcional trabalho na natação infantil e que tem fãs por todo o mundo.


Como resultado da dedicação de muitos professores de natação infantil e alguns personagens, entre eles o Tokinha e sua turma, uma nova geração vem surgindo para dinamizar a luta pelo fim do afogamento infantil, com uma nova linguagem e muito carisma. Esse grupo é bem representando pelo @daviassef, o Davizão, que vem realizando sua missão, com suporte da família, de uma maneira exemplar.


Recentemente o pioneiro Robert Strauss e o iniciante promissor Davi Assef se encontraram em Miami, e muita coisa boa resultou dessa junção de experiência com juventude. Algumas delas já começamos a ver.


Nós do INATI, ficamos extremamente felizes com esse encontro de "advogados da causa da prevenção de afogamentos", pois isso fortalece a causa e ajuda a inspirar ainda mais pessoas.


Um grande abraço do Tokinha e sua turma para esses parceiros importantes na luta contra o afogamento, em especial, de crianças.

158 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page