7º Congresso Brasileiro de Natação Infantil
Introdução

7º Congresso Brasileiro de Natação Infantil

sandra-madormoOlá Amigos da Natação Infantil,

Ano após ano a natação infantil vem crescendo e ampliando a sua contribuição para o desenvolvimento das crianças. Isso vem como decorrência do trabalho duro que nós, professores de natação infantil, temos feito para oferecer mais do que “simples aulinhas de natação”. Nosso trabalho é responsável por construir seres humanos mais saudáveis nos aspectos físico, cognitivo, emocional e social, além de oferecer a possibilidade de sobrevivência no meio líquido.

O Congresso Brasileiro criado pelo INATI – Instituto de Natação Infantil, tem sido uma oportunidade importante para a evolução dos profissionais e, nesta sétima edição, mais uma vez, teremos a chance de ouvir profissionais da nossa área e de áreas afins que nos dão subsídios para o trabalho diário na piscina.

Como convidados internacionais escolhemos o casal português Carlos Santos e Eduarda Veloso que tem um trabalho marcado pela busca científica para a obtenção de melhores resultados em suas aulas. Eles farão uma palestra e ministrarão um curso no pré-congresso. Aliás, teremos 3 cursos pré-congresso com possibilidade de aprofundamento nos temas e uma oficina de músicas psicomotoras.

Espero que mais uma vez possamos chegar ao final da edição de 2015 com a percepção efetiva que o congresso ofereceu mais uma oportunidade de evolução profissional para todos nós.

Os espero, de 10 a 12 de Abril, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo.

Um abraço,

© Copyright 2009-2013 INATI - Instituto de Natação Infantil. Todos os direitos reservados.